
Letícia Pires Sousa Menezes, de 26 anos, que morreu num grave acidente em uma rodovia de Campinas na madrugada deste sábado (3), estava grávida de cinco meses. Um menino que seria chamado de Noah.
O pai, Guilherme de Paula Menezes, de 26 anos, também estava no acidente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Mário Gatti. Ele está consciente.
Letícia e Guilherme, evangélicos e membros da Igreja do Nazareno Betesda, compartilhavam a mesma fé em Jesus. Eles casaram no dia 16 de outubro de 2022.
O chá revelação de Noah foi postado no dia 5 de abril.

“O inesperado mais esperado das nossas vidas 🥹 Obrigada Deus por confiar a nós a missão mais linda que possa existir, que você filho seja uma flecha em nossas mãos e seja uma benção na sua geração, já te amamos com o maior amor do mundo. Meu mundo agora ficou ainda mais azul”, postou Letícia nas redes sociais.
A jovem grávida era formada em Educação Física. Guilherme nasceu no dia 12/12/1998 e Letícia nove dias depois, no dia 21/12/1998.
Como foi o acidente que matou mulher grávida em Campinas?
Um caminhão-tanque tombou por volta das 3h da madrugada deste sábado (3) no km 2 da Rodovia Jornalista Aguirre Proença (SP-101).
Dois veículos que vinham logo atrás não tiveram tempo de frear e bateram na traseira do veículo pesado. Em um deles, um Fiat Pálio, estavam Letícia e Guilherme. O motorista do caminhão não se feriu.
Segundo a Policia Militar, nenhum dos condutores estava sob influência alcoólica e todos eram habilitados.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.