
O empresário Shigueto Asahara, de 59 anos, morreu após se afogar na manhã deste domingo (25), na Praia do Boldró, na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
Shigueto é natural de Campinas e fazia um mergulho com a esposa. Ele foi atendido pelo Samu, que fez os primeiros socorros, e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas.
Asahara era dono de uma auto elétrica no bairro Nova Veneza, em Sumaré.
De acordo com a Administração Geral de Fernando de Noronha, através da Superintendência de Saúde, ele chegou à unidade hospitalar apresentando parada cardiorrespiratória.
“A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso”, informou através de nota.
A Administração de Noronha divulgou que está providenciando o traslado do corpo, que seguirá para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, bem como está oferecendo todo apoio, inclusive psicológico, a sua companheira.
Após os procedimentos legais no IML, e o corpo seguirá para Campinas.
Muito triste a notícia de morte do chiqueto muito pessoa muito ama muito Amado pela população tanto como amigo meus peso para família muitas vai deixar muita saudade de gueto descanse em paz muita paz é o que eu desejo a você muita paz com a sua esposa sua família seus filhos meus sentimentos
Olá, Desile. Lamentamos a morte do Shigueto. Externamos nossos sentimentos aos amigos e familiares. Abraço!