
Foto: Ilustrativa/Freepik
Após intensos trabalhos de inteligência policial, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (28), um homem de 29 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos.
Ele foi preso na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, e é acusado de ter cometido o crime em Capivari, município que fica a cerca de 50 km de Campinas.
De acordo com a investigação, o capturado, que morava em uma pensão no mesmo terreno onde residia a vítima com seus familiares, se aproveitava do acesso facilitado à residência para realizar os abusos.
Criança relatou os abusos sofridos em Capivari
O crime veio à tona após a criança ser levada ao hospital queixando-se de dores intensas na região íntima.
Durante o atendimento médico e posterior oitiva especializada, ela relatou os abusos sofridos.
Acusado de estupro estava foragido desde janeiro e foi preso em Jundiaí
Após os fatos se tornarem de conhecimento dos familiares e da Polícia, o indivíduo fugiu em janeiro deste ano e, desde então, encontrava-se foragido, em local incerto e não sabido.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e da Delegacia de Polícia de Capivari, sob comando da Delegada Titular, Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina.
O homem foi localizado e capturado em Jundiaí após intensas investigações e monitoramento de inteligência.
Ele foi encaminhado a uma unidade prisional e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob segredo de Justiça para preservação da identidade da vítima.