
O casal encontrado morto em São Pedro foi identificado pela Polícia Civil. As vítimas são: Rosana Ferrari, de 61 anos, e José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos. Eles eram donos de uma escola infantil, em Araraquara.
Segundo consta no boletim de ocorrência, José Eduardo tinha dois ferimentos provocados por arma de fogo no peito. Enquanto a esposa tinha um ferimento “possivelmente” por tiro no lado esquerdo do peito.
A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava com as mãos amarradas.
Casal encontrado morto em São Pedro era de Araraquara

José Eduardo e Rosana Ferrari moravam em Araraquara, no interior de São Paulo, um casal bastante conhecido da comunidade.
Eles eram donos da Escola Infantil Educandário da Criança, localizada na Vila Santana. Na manhã desta segunda-feira (7), a escola divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da diretora Rosana Ferrari. A Equipe Educandário dará continuidade ao trabalho impecável que sempre realizamos. Nossas crianças continuarão sendo cuidadas e educadas com o carinho de sempre”, trouxe a nota
Relembre o caso: Casal é encontrado morto dentro de veículo
O casal foi encontrado morto dentro de uma caminhonete Fiat Toro, em uma chácara na região da Serra de São Pedro, na noite deste domingo (6).
O proprietário de um bar chamou a Polícia Militar, que encontrou o corpo do homem com as mãos amarradas dentro do veículo.
No porta-malas da caminhonete, os policiais encontraram o corpo da mulher, também sem vida. A Polícia Científica foi acionada e compareceu com perito, fotógrafo, investigador e papiloscopista