
O vereador Vini Oliveira (Cidadania) foi alvo de um tiro na madrugada deste sábado (22), em Campinas. O parlamentar está bem e não foi atingido nem ninguém da sua equipe.
Vini estava dentro do carro junto com assessores, quando estavam a caminho do Centro Olímpico de Campinas e ouviram o disparo embaixo da ponte ao lado do Tauste Supermercados.

Vini diz que prefere acreditar que foi vítima de uma tentativa de assalto, mas que recebeu muitas ameaças e que o tiro passou próximo do veículo.
“Eu estava de fone de ouvido e quase fiquei surdo. Foi um barulho intenso e muito alto. Um tiro que é feito de longe não dá esse reflexo de som. Foi feito muito próximo e na nossa direção. Agora é aguardar. A rua ali estava deserta. Então, não tem nenhuma chance de ter sido um assalto porque o barulho não seria tão intenso”, disse Vini ao Campinas Notícias.
O parlamentar registrou um boletim de ocorrência eletrônico na Polícia Civil. Vini disse que ainda não teve acesso às câmeras de segurança.
Veja o boletim registrado pelo vereador de Campinas Vini Oliveira

“Pelo trabalho que faço e pela função que exerço, desmantelando máfia e fraude. Mostrando os problemas do município, estado e país da forma que mostro”, apontou.
Confira a nota oficial do vereador Vini sobre tiro em Campinas
